sexta-feira, 6 de abril de 2012

Respeitem o NOSSO Flamengo

O ano não vem sendo muito animador para a nação rubro-negra. Primeiro foi à eliminação na Taça Guanabara com aquele gol perdido, inacreditavelmente, pelo Deivid. Por este motivo o Flamengo virou motivo de piada. Agora, com a situação um tanto quanto delicada na Libertadores, o nosso amado clube entrou de vez na mira das gozações da imprensa e dos adversários recalcados.

Além de ter virado motivo de piada por causa dos resultados dentro de campo, o Flamengo ainda vem sendo desrespeitado de forma vergonhosa por alguns jogadores que acham que são donos do clube. O exemplo perfeito é o Ronaldinho que faz o que quer. Um jogador que recebe mais de 1 milhão por mês e não mostra resultado dentro de campo e, como se não bastasse, ainda dá ao luxo de só treinar quando quer e ir para as noitadas na zona sul do Rio.

A crise dentro de campo é grande, mas é apenas reflexo da várzea que é a instituição Flamengo. O clube é comandado por uma presidente omissa, sem pulso firme, que é, constantemente, influenciada em suas decisões por diversos outros integrantes da diretoria do clube. Integrantes esses, que não estão nem um pouco preocupados com o Flamengo, estão ali apenas para satisfazerem os seus interesses próprios. O clube é uma bagunça! É diretor querendo fazer o trabalho de presidente, é presidente que não toma posição, jogador querendo escalar o time... O Flamengo está se afundando em um atoleiro de incalculáveis proporções, e isso se deve a forma de como o clube é mal administrado, aos interesses políticos da presidente, a omissão da comissão técnica inteira que sede a todas as vontades de alguns jogadores privilegiados.

Como se não bastasse todos os problemas dentro do clube, o Flamengo ainda tem um técnico retranqueiro que esqueceu que não é treinador do Bahia mais. Alguém tem que avisar para o Joel que ele agora treina um clube grande, que tem que jogar pra frente, encurralar o adversário, como um clube do tamanho do Flamengo deve fazer, independentemente de jogar em casa ou fora, na Libertadores ou no Carioqueta.

Até quando farão do nosso Flamengo a “casa da mãe Joana”?  Até quando vamos nos submeter a técnicos que querem apequenar o Flamengo? O Flamengo precisa de mudanças, JÁ! Chega de jogadores que acham que são superiores ao Flamengo! Chega de dirigentes que não trazem benefício algum ao Clube! O Flamengo é da NAÇÃO, não de meia dúzia de pessoas. O Flamengo é maior que TUDO e que TODOS!

SRN!!


Siga o editor do Blog no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário