sábado, 3 de dezembro de 2011

Valeu, Angelim!

 
Muitos dizem que a dor da partida é uma das piores dores que existem. E é justamente essa dor que está no coração de todos os rubro-negros hoje, e, com certeza, no coração do Ronaldo Angelim também.

Um jogado que chegou ao Flamengo em 2006 e sempre honrou o manto. Sempre que esteve em campo deu a vida. Nunca fez corpo mole, nunca se poupou, sempre gastou até a última gota de suor em favor do Flamengo e da nação. Todo esse empenho e trabalho resultou em títulos: 1 Copa do Brasil(2006), 1 Brasileiro(2009) e 4 Cariocas(2007,2008,2009 e 2011).

Certa vez o Maestro Júnior disse que para jogar no Flamengo não basta ser bom, tem que ter identificação com o clube. Isso não faltou ao Ronaldo Angelim. Sempre teve o apoio da nação, devido a raça e vontade imposta dentro de campo.

O nosso Magro de Aço fez 17 gols com a camisa do Flamengo. Tem uma estrela infinita que sempre brilhava nas decisões. Creio que o gol do HEXA ficará guardado para sempre na memória de todos os rubro-negros. Uma cobrança perfeita de escanteio do Petkovic e uma testada certeira na bola, a testada do HEXA, o carimbo que faltava para entrar na galeria de ídolos da nação.

Pode não ser o melhor zagueiro do mundo, mas a sua raça dentro de campo sempre cobriu a falta de técnica. Um dos zagueiros mais regulares que o Flamengo já teve. Um exemplo de torcedor, jogador, profissional e ídolo.

Em uma geração tão carente de ídolos, o Ronaldo Angelim conseguiu se eternizar no maior clube do Brasil. Será pra sempre o autor do gol do HEXA! Ídolo eterno! Obrigado por tudo, Angelim! A nação nunca se esquecerá de você.

 Gol do Hexa - Ronaldo Angelim do Flamengo:


SRN!! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário