quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sigam eles!


Hoje, o Flamengo enfrenta o Atlético GO com uma única alternativa: vencer e se manter na cola do Corinthians. O time não contará com Ronaldinho e Renato Abreu, ambos suspensos. Porém, o jogo de hoje vai ser muito importante para ver a falta que o Ronaldinho fará para equipe. Se o Flamengo jogar mal hoje, vai ter que achar uma cura para a “Ronaldinho pendência” o mais rápido possível. Ele vem jogando bem, e, se continuar assim, vai virar figurinha marcada nas convocações do Mano.

O Corinthians venceu o Atlético MG ontem, fora de casa, de virada, estando perdendo por 2x0. O Atlético mostrou, mais uma vez, que é o menor clube dentre os grandes do futebol brasileiro. Eles conseguem se apequenar tanto, ao ponto de serem comparados ao Botafogo. Enfim, a vitória dos paulistas colocou o Flamengo com a obrigação de vencer. Talvez a equipe sinta um pouco, pois o time precisa da vitória e estará sem Ronaldinho. O jogo promete ser muito difícil, a equipe deles virá pro Rio com o intuito de não deixar o Flamengo jogar, mas o Flamengo tem muita qualidade, mesmo sem o Dente, para furar o bloqueio do time de Goiás. Como já foi dito, a partida de hoje será muito importante para ver o tamanho da carência que o Ronaldinho causa no time. Com a sua convocação, ele vai ficar de fora dos jogos contra o Avaí e Bahia. O Flamengo tem que se preparar para essa ausência dele, pois são dois jogos “fáceis” em que o clube não pode perder pontos. 

Muitos estão revoltados com a convocação, outros, nem tanto. Fato é que ele vai fazer muita falta para o Flamengo no tempo em que estiver fora. Mas, a torcida tem que entender o lado do jogador. Se por um lado isso vai ser ruim, por outro lado pode ser muito bom. Desde o início, todos sabiam que ele veio para o Brasil porque queria jogar a Copa de 2014. Se não fosse por isso, ele poderia ir para a Liga Americana ganhar milhões e mais milhões. Uma convocação para a seleção pode levantar mais ainda a moral dele e aumentar a alegria de jogar. Se o Ronaldinho já está fazendo tudo isso, imaginem quando ele estiver realizado, na seleção, com o objetivo concluído. Ele vai causar estragos!

 

Rumo a mais uma vitória!

SRN!




Nenhum comentário:

Postar um comentário