domingo, 31 de julho de 2011

Os detalhes de um sábado a noite.

Texto elaborado por @Lukassilva43



O Flamengo começou um pouco confuso no jogo. Nos primeiros minutos, a equipe do Grêmio foi melhor e assustou o goleiro Felipe algumas vezes. Aos poucos, a equipe do Flamengo foi se acertando em campo e criando oportunidades de gol. A torcida sentiu o bom momento da equipe em campo e começou a empurrar o time, que foi pra cima do Grêmio e abriu o Placar aos 27 minutos do 1º tempo, com Thiago Neves, de cabeça, sem chances para o Goleiro Vitor. Daí em diante, o Flamengo ganhou mais confiança e resolveu subir mais para o ataque, mas não assustou o goleiro Vitor.

O segundo tempo começou e o Flamengo, outra vez confuso não se achava em campo. Enquanto isso, o Grêmio chegava com perigo. Aos 23 minutos, Felipe salvou o Flamengo no chute de Lucio. Daí pra frente, o jogo foi ficando quente. O Luxa mexeu no time, tirou Deivid para a entrada de Bottinelli. O Flamengo Melhorou. E depois de um recuo de bola do zagueiro do Grêmio para o goleiro Vitor, o goleiro tentou driblar Ronaldinho, que, levou a melhor, tomou a bola e acabou fazendo o segundo do Flamengo, aos 27 do 2º tempo. A partir daí, virou festa. R10 se soltou em campo: deu caneta, elástico, passes de letra e infernizou a zaga do Grêmio. Ele ainda sofreu dois pênaltis não marcados pelo arbitro do jogo.

Fim de papo no Engenhão. Flamengo 2X0 grêmio. O Flamengo conquistou três pontos importantes na briga pelo titulo. A equipe Rubro-Negra não poderá contar com dois jogadores importantes para o jogo contra o Cruzeiro, em Sete lagoas: Welinton e Willians, que levaram o terceiro amarelo e estão fora do jogo.

Depois do Apito final do arbitro, R10 deu entrevista ao SPORTV falando sobre o Grêmio e criticou o gramado:
"Sentimento de respeito. É o clube onde nasci. Tenho que dar alegria ao torcedor do Flamengo, que sempre me tratou com carinho. É ótimo passar por esse momento. É um ano que não tinha vivido ainda. Em sete meses, só uma derrota. Uma pena é o campo, porque não dá para dar um espetáculo para a torcida. Depois do dia em que me apresentei, senti o Flamengo tocar no meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário