domingo, 28 de outubro de 2012

Feliz dia do Flamenguista!



Hoje é dia do Flamenguista. Nada mais justo do que homenagear essa enorme Nação com um dia dedicado a ela.

Nesse dia do Flamenguista eu quero parabenizar a todos os rubro-negros. Aos que moram no Rio e estão sempre marcando presença nos estádios. Aos Off-Rio, espalhados por todos os cantos do Brasil, sempre fazendo a festa nos estádios quando vêem o Flamengo de perto. Aos que não moram no país, mas estão acompanhando o time e propagando a cultura rubro-negra pelo mundo inteiro. Enfim, parabéns a todos os flamenguistas!

Parabéns a todos que cantam, torcem, choram e gritam pelo Flamengo. Parabéns a todos que mesmo nesses tempos difíceis não deixam de apoiar o time.

O dia do Flamenguista não é só hoje, é todo dia. Mas hoje é o dia de colocar o Manto Rubro-Negro e esfregar na cara dos antis que somos a maior e melhor torcida do mundo. Afinal, qual outra torcida tem um dia dedicado a ela?

Vista o seu Manto, saia de casa com ele. Mostre para todos o quanto nós amamos esse clube, independente do momento, da fase.

E que o nosso presente do Dia do Flamenguista venha em dezembro. Com a eleição de um presidente decente, que nos dê mais motivos ainda para comemorar essa mesma data no ano que vem.

Saudações Rubro-Negras e Feliz dia do Flamenguista a todos!



Por Arthur Motta ( @Motta_Fla )

Nenhum comentário:

Postar um comentário