segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Retratação.

Amigos de fé rubro-negra, a maioria de vocês devem estar sabendo das leis norte-americanas que pretendem censurar a internet: SOPA e PIPA. Não pretendo entrar em detalhes, mas o Megaupload foi fechado essa semana e outros sites do mesmo tipo(Fileserver e etc...) também foram fechados.

Eu disponibilizei alguns conteudos aqui no Blog para os nossos leitores, como jogos da Libertadores e Mundial de 81, documentario... E planejava disponibilizar mais coisas em breve. Só que eu upava os jogos no Megaupload e, como ele foi fechado, os links para download sumiram.

Eu pretendo upar os jogos em outro servidor. O documentario "Que torcida é essa?" já foi upado no Rapidshare. Eu irei upar os outros conteudos lá também e logo vou disponibilizar todo o conteudo aqui no Blog. Peço um pouco de calma para vocês, porque a minha internet não é das melhores e demora um pouco pra upar, mas em breve estará tudo aqui novamente.

No caso do RapidShare também ficar fora do ar, eu irei achar outro servidor bom e vou upar tudo outra vez.

Outra coisa que eu queria informar é que, possivelmente, eu irei colocar propetores de link para os downloads não expirarem. Deixo claro desde já que eu não ganharei nada com esses protetores, é só para os links não expirarem mesmo. Logo abaixo de cada link para download, eu vou disponibilizar um site que burla esses protetores. Assim, vocês não vão precisar baixar nada nem colocar o celular de vocês em lugar nenhum.

Qualquer coisa entre em contato comigo pelo msn: arthuralves_11@hotmail.com
Twitter: @Motta_Fla

Siga a nossa página no face: http://www.facebook.com/pages/Sempre-Flamengo/119398051507893

Nenhum comentário:

Postar um comentário