quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pra entrar de vez na briga


A partir de hoje, qualquer partida do Flamengo será uma decisão. O Flamengo entrou na briga pelo título e uma vitória contra o Palmeiras vai acabar de vez com a desconfiança – Se é que alguém ainda tem – dos torcedores e de uma parte da imprensa.

O Flamengo conta, para partida de hoje, com a volta de Willians e Airton, ambos suspensos, Felipe que estava doente e, talvez, também irá contar com a volta do Ronaldinho, que serviu a seleção na partida de ontem. A volta dos três primeiros é certa, já a do Ronaldinho merece um pouco mais de cautela. Ele jogou a partida inteira contra o México e estava com dores no joelho até pouco tempo atrás, por isso, não é tão prudente forçá-lo a jogar. É, sem dúvida, o principal jogador do elenco, indispensável para a equipe e a ausência dele na partida fará muita falta. Porém, estamos falando de um campeonato de pontos corridos. É melhor ficar sem ele durante uma partida só, do que correr o risco dele se lesionar e ficar fora do time por mais tempo. O Palmeiras, por sua vez, passa por uma situação difícil. O jogador João Vitor foi agredido por “bandidos” – Torcedor não faz isso – fato que ocasionou um grande mal-estar no clube. O Kleber comprou a briga do jogador, acusou a diretoria de omissão perante o caso e não viajou para o Rio para jogar. Enquanto isso, o Felipão que já tava com a corda no pescoço vê a sua situação ficar cada vez mais ameaçada no comando do “Parmera”.

A tabela do Flamengo não é uma das mais fáceis, se comparada a de São Paulo e Corinthians. Por isso, o clube não pode perder pontos em jogos como esse. O Flamengo ta embalado, o Palmeiras em crise, o jogo é em casa... Tudo conspira para uma vitória rubro-negra. Um time que quer ser campeão não pode, em hipótese alguma, perder pontos em uma partida como essa. É uma partida para jogar bem, com total soberania, ganhar três pontos, colar nos líderes, derrubar o Felipão e afundar o Palmeiras mais ainda.

Mamei nas tetas da Parmalat, cresci e fiquei forte. Oi, meu nome é Palmeiras, um Guarani com sorte.

Hoje tem festa na laje. Churrasquinho com carne de porco ao som de “Tom sem freio”.

Recordar é viver: O Pet acabou com você.


SRN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário