quarta-feira, 27 de julho de 2011

Chegou o momento.



É rapaz, chegou o momento. Talvez seja o jogo mais complicado do Flamengo em 2011. O adversário é o Santos, time campeão da Libertadores e que conta com reforços: Ibson, Borges e Henrique (Esse não deve jogar). Um jogo recheado de craques, de ambos os lados. Um jogo onde as duas equipes têm jogadores que decidem, jogadores que jogam bonito, parte pra cima. De um lado tem Willians e do outro tem Arouca, ambos são marcadores natos, com muita pegada. Pra dar mais charme ainda ao jogo, as duas equipes são comandadas por dois dos melhores técnicos do país. Ou seja, desse jogo você pode esperar tudo: show, marcação e muita entrega tática.

Durante a partida contra o Palmeiras, o Ronaldinho e o Thiago Neves forçaram o terceiro cartão amarelo para não jogar contra o Ceará, podendo assim, jogar a sequência de jogos difíceis que o Flamengo tem pela frente. Essa terá inicio contra o Santos hoje à noite. Os jogadores foram muito criticados pela atitude que tiveram. Porém, o que se espera deles para essa partida é que eles decidam. Se eles não jogaram contra o Ceará, o que nos custou o empate, para jogarem contra o Santos, o mínimo que eles podem fazer é decidir o jogo hoje.

As duas equipes têm elenco para brigar pelo título. O jogo é na Vila Belmiro. Uma vitória do Flamengo seria de muita importância para a briga pelo título. Três pontos conquistados lá em Santos farão muita diferença no final do campeonato. Além de ter todos esses atributos, a partida também conta com a estréia do Ibson pelo clube paulista. Como todos sabem, ele foi revelado na Gávea e tem grande identificação com o rubro-negro. Pra completar, ninguém sabe, nem o próprio Ibson, se ele vai comemorar caso faça um gol. Mas se Deus quiser, e o Welinton deixar, ele não vai fazer gol.

Sem dúvida esse vai ser um jogão, talvez o mais importante do campeonato até aqui. Quem ganhar esse duelo conquistará pontos que serão muito importantes na reta final do campeonato. Vale lembrar que foi com uma vitória contra o Santos, lá na Vila Belmiro, que o Andrade estreou em 2009, dando inicio à arrancada do HEXA.

Vai pra cima deles Mengo!

SRN !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário