quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A panela ataca novamente


Sinceramente, o resultado contra o Corinthians não foi surpresa nenhuma, pelo menos pra mim. Ao ver na escalação um time com um meio campo formado por Amaral, Ibsono, Léo Morto, Calcanhada e Cléber Santana, já perdi toda a minha confiança para a partida. Não se podia esperar muita coisa desse time.

Como se não bastasse a experiência contra o Bahia, onde o Dorival entrou com o mesmo meio campo – Tirando o Amaral – e foi totalmente ineficaz, o nosso querido treinador resolveu repetir a dose. Uma vergonha! Ibson, Léo Moura e Renato Abreu não têm mais condições nenhuma de jogar futebol profissionalmente. Aliás, nem amadoramente. O Ibson é tão ruim que não teria vaga nem no time de pelada aqui do meu bairro. Chega a dar vontade de desligar a televisão ver esse sujeito em campo. Além de não dar continuidade a uma jogada, ainda é um completo babaca dentro de campo com os seus “mimimis” e chiliques. Dos últimos 12 jogos do Flamengo em que o Ibson foi titular, o time perdeu 7, empatou 4 e venceu apenas 1.

Não satisfeito em destruir o meio campo com a tríade do demônio, ainda tirou o companheiro de ataque do Love, colocando o Amaral na equipe e formando um poderoso meio campo com 3 volantes, um lateral direito improvisado e um único meio campista ofensivo. Deixando assim o Love isolado no ataque e sem função nenhuma dentro de campo. O atacante não recebeu uma bola sequer em condição de finalizar para o gol.

Está mais que claro para todo mundo que enquanto essa panela não for desfeita, esse time não vai pra frente. Chega de ver jogador escalando e desescalando o time! É inadmissível ver Adryan e Liédson no banco simplesmente porque o treinador tem medo de tirar a panela do time. É uma vergonha ver o Cáceres ser barrado para que o Renato Abreu possa voltar ao time e o técnico não tenha que barrar os “líderes” Ibson e Léo Moura.

E o pior de tudo é ver que enquanto o clube passa por um momento difícil e está brigando na parte debaixo da tabela, a nossa presidente não da às caras no clube porque está abalada com a derrota nas eleições para vereadora do Rio.

Aos rubro-negros, resta torcer para que 2012 acabe logo e sem nenhuma desgraça. Torcer para que dezembro chegue logo e que a gente comece 2013 na primeira divisão e com um presidente novo no comando do clube.

SRN!!

Por Arthur Motta (@Motta_Fla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário