quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAMPANHA: #AMaiorTorcidaDoMundoFazADiferença



“Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”
Sair cantando isso por aí é fácil, também é fácil sair dizendo por aí que faz parte da maior torcida do mundo. Mas cadê essa torcida quando o clube mais precisa dela?

Tudo bem, todos sabem que o acesso ao Engenhão é ruim, o estádio é uma “merda” (Perdão pela expressão), os ingressos são caros, o time não está colaborando dentro de campo, a diretoria ta afastando a torcida do time com suas lambanças atrás de lambanças... Todos sabem! Mas por causa disso, estamos na porta do rebaixamento, a apenas dois pontos do Z4.

Certa vez eu vi uma torcida linda e apaixonada fazer um mosaico onde dizia: A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA. Só que fazer a diferença na campanha para o Hexa, com o time embalado, é fácil. Chegou à hora de mostrarmos que podemos, sim, fazer a diferença em qualquer momento. Assim como fizemos em 2007, assim como fizemos ano passado quando lotamos o Enchenão contra o Cruzeiro e o Flamengo venceu por 5x1.

O time é fraco, mas se a torcida abandonar, o que nos espera é a segunda divisão. Um dos nossos motivos de maior orgulho pode acabar. Mas nós podemos mudar isso. Temos 3 partidas complicadas em casa na seqüência: Grêmio, Fluminense e Atlético MG. Vamos lotar o Engenhão contra os três. Se os nossos atacantes não estão fazendo gol, vamos chutar junto com eles. Se a nossa defesa ta fraca, vamos marcar junto. Vamos jogar junto e tirar o Flamengo dessa situação complicada.

Participe você também da campanha: A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA.

  • Compareça ao estádio nas próximas partidas do Flamengo em casa. Vamos lotar o Engenhão.
  • Apóie incondicionalmente, independente do resultado.
  • Leve um cartaz com críticas a atual diretoria, mostrando que a nação está indignada com a situação do clube e não vai ficar omissa a isso.
  • Vá até a  ouvidoria do Flamengo (http://flamengoouvidoria.multiclubes.com.br/), clique em “Abrir provesso”, logo depois marque a caixinha escrito “sugestão” e cole a seguinte mensagem lá:  

" O Flamengo vive um momento complicado e a nação está disposta a jogar com o time nas partidas no Engenhão. Porém, com o preço em que os ingressos se encontram fica complicado. Diminuam o preço dos ingressos a metade, porque a Nação está disposta a lotar o Engenhão. Afinal 30 mil pessoas pagando 20 reais é bem melhor que 15 mil pagando 40. A renda é a mesma, mas o apoio da Nação será muito maior.
      Saudações Rubro-Negras!! "


Além disso, vamos tweetar usando a hashtag #AMaiorTorcidaDoMundoFazADiferença

Vamos juntos tirar o Flamengo dessa situação complicada!!

Se você é blogueiro, entre também nessa campanha. Copiem esse texto e colem no blog de vocês. Vamos tweetar com a hashtag #AMaiorTorcidaDoMundoFazADiferença. Vamos propagar a idéia no Facebook e no Twitter. Vamos tirar o Flamengo dessa fase ruim.

Saudações Rubro-Negras!!


Por Arthur Motta ( @Motta_Fla )

Nenhum comentário:

Postar um comentário