sábado, 26 de novembro de 2011

Vamos flamengar, Flamengo.

O Flamengo vem mau das pernas no campeonato, parece que a paciência da torcida com o time acabou, salários atrasados, polêmicas, muitas teorias da conspiração, um jogo decisivo onde o time não é favorito... Cenário ideal para o Manto entrar em ação e o time conseguir fazer mais uma de suas “flamenguices”.

Como as chances de título não existem mais, só resta ao Flamengo buscar uma vaga na Libertadores para o ano e o planejamento não serem jogados fora. O jogo contra o Inter virou jogo de vida ou morte. Uma derrota complicaria, e muito, as chances de terminarmos o campeonato entre os cinco primeiros.

Para o jogo contra o Inter, o Luxa não vai poder contar com o Junior César que está suspenso. Para o seu lugar, o profexô poderia fazer o simples e colocar o Alvim, ou até mesmo improvisar o Angelindo na lateral-esquerda. Mas, não. Ele optou por jogar com três zagueiros – Os três patetas – e colocar o Renato Abreu para jogar na ala-esquerda. Com isso, o Welinton provavelmente voltará ao time, depois de ter sido barrado por um suposto problema com a balança.

Um fator que anima os rubro-negros é o fato de o Ronaldinho gostar de jogar contra os Colorados – O Dunga que o diga. Na partida do primeiro turno o Ronaldinho fez uma belíssima atuação, buscou o jogo, fez um gol e até dançou o “Parado na esquina”. Talvez, tenha sido a ultima atuação convincente dele com a camisa rubro-negra. Outro fato é que o poeta da bola (POETEIRO), teve um vídeo divulgado essa semana onde ele, supostamente, se exibia na frente de uma câmera em cenas íntimas. Essa pode ser a chance do Ronaldinho calar meio mundo com uma atuação de gala e um passo muito importante para assegurar a vaga na Libertadores.

Tudo conspira contra o Flamengo, o clima é de decisão, mas é disso que os rubro-negros gostam. Essa semana o Felipe disse que o Flamengo “vai vencer esse jogo de qualquer maneira”. Todos esperam que o Felipe cumpra a sua promessa e, mais que os três pontos, traga uma vaga para a Libertadores bem encaminhada, para que na última rodada a nossa única e exclusiva preocupação seja tirar o título dos vices.

SRN!!

Me siga no twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário